Sumida

Oi mãe! Claro que só estou sumida de escrever cartinhas para você porque você sempre sabe tudo da minha vida né? Kenzo tá fofo. Começando a falar, com jeitinho de menino, todo organizado (igualzinho ao paizinho) todo cheio de higiene com comida e não gosta de ficar com a boquinha ou a mão suja. Quando cai qualquer coisa no chão já vai logo exigindo que a gente ajude a pegar logo. Parece quem hein mãezinha??!!!! hahahaha
Ele puxou você em muitas coisas. É metódico para comer. Ah! Mãe! Cê acredita que ele cheira tudo antes de comer? hahahahaha Lembra quantas vezes você me deu bronca porque eu cheirava a comida antes de comer? Ai eu adorava enfiar o nariz no pão fofinho e cheira bem antes de comer, hahaha, e você dizia: - Credo Kika! Kitanai né? Ai lembro como se fosse hoje.
Outro dia fiz aquele bolo de milho que você me ensinou lembra? Ai o Kenzo adora! E o Mathias também. Vez ou outra ele vem aqui tomar café da tarde comigo. É mãe, um irmão ou irmã às vezes faz falta. Apesar de eu sempre dizer que "graças a Deus" sou filha única, muitas vezes sinto que sou muito sozinha. Desde que você se foi, tenho medo de algo acontecer com o paizinho, porque aí não vou ter ninguém no mundo...só o Kenzo. 
Sim porque amigos, marido, não é a mesma coisa, entende? Não é o mesmo sangue, sei lá, não e a mesma coisa. Fico pensando, mãezinha, que talvez devesse repensar em ter só o Kenzo, tadinho. Ele vai sentir isso que sinto. Às vezes é um vazio muito grande. Ou às vezes é um buraquinho pequenino que fica lá no fundinho da alma mas dói um bocado pelo tamanhinho dele sabe? aiiii....
Um dia você tirou sarro das minhas cartinhas porque eu uso muitos pontinhos...reticências lembra? Pior que é verdade mãe, eu uso vários pontinhos e não só os três pontinhos oficiais. Isso significa mas delonga na fala entende?!! kkkkkkk Só falo abobrinha né?
Bom é isso. 
AH mãe! Tenho de te contar do galo!!!!!! Cê acredita que o seu genro não regula bem mesmo?!!! Bem que você tirava sarro dele. O Joel tem que voltar a morar no sítio! Cê acredita que ele trouxe um galinho aqui pra casa? Ahammm! Disse que o galinho vai comer todas as aranhas aqui de casa, sim porque tem muitas. Te contei que vira-mexe mato aranha dessas grandes até no quarto do Kenzo né? 
Pior num é isso, imagine, coitada da Ana, três cachorros, mais o galinho cagando por tudo??? Não há Cristo que aguente né mãe? Desaforo, coitada. E o galinho lá, cagando por tudo, inventou de dormir dentro do cesto de lixo reciclável! Escurece o bichinho entra lá dentro, com ou sem lixo!
Pior é aguentar o canto dele...ai mãe, sou igual a você tenho um banzo...me dá uma tristeza lá no fundinho sabe? Uma nostalgia não sei de que? Pois nunca morei no sítio e nunca fui criada com galo (uia graças a Deus!!) eu hein?


Te amo de montão!!!! Beijinhos, Kikinha