Saudades

Querida mãezinha!
O inverno chegou aqui, em Joinville. Sei que você odeio o frio, principalmente quando o dia está nublado. Você adora o sol! Sabe que acho que isso tem a ver com seu signo de leão? O signo de leão é regido pelo sol e todas as pessoas que conheço sob esse signo sentem-se muito mal e desanimadas nos dias em que o sol não aparece!
Aqui tem feito dias lindos, de um sol e uma luz descomunais, mas o frio é intenso. O pior é que o frio mais insuportável é entre às 17:30 hs até às 20:30 hs, depois disso o frio diminui. Muito estranho né? Mas é isso, o frio alcança seu pico nesse horário. O Kenzo dorme justamente neste horário e depois acorda dorme acorda dorme, às vezes nem janta. 
Essa semana ando meio desanimada, mesmo com dias de sol, sei lá, comecei bem a segunda, a Emi veio para cá com o Jodi, chegaram no domingo e já foram embora logo pela manhã, visita de médico. Depois que eles foram, fiquei borocoxô. Cê sabe como é né, mãe? Tipo não quero tirar o pijama, nem sair de casa, nem atender ao fone? Ainda bem que trabalho em casa com internet. Imagine? Ir trabalhar de cara feia e de mal humor? Coitados dos outros!
Bem, no mais é isso, paizinho liga todas as noites no meu celular, conta que tá muito frio lá onde ele viaja, que até levou o aquecedor! Lembra que você só tomava banho e ia ao banheiro com o aquecedor ligado? hahaha, ainda nem tava muito frio e lá ia a mãezinha, ligar o aquecedor até para fazer xixi! Ush, tá bom, mãe, não vou mais falar isso! Não precisa ter vergonha! hihihi
Te amo, saudades,
beijos sem fim,
Kikinha