Chorona!

Oi mãe!
Ai quanta saudades...Fiquei pensando em você ontem, como eu sou mole e chorona, você acredita que eu chorei no final daquele seriado que você detestava: Lost? sempre fui chorona com filme né? Quando eu era pequena eu ficava chorando com filme da Lassie? Nossa era na Sessão da Tarde! Eu adorava! 
Lembro que ia para a aula de manhã, chegava almoçava e depois ia fazer a tarefa para ficar o resto do dia livre! Ai era uma delícia! A tarde toda para brincar e ver TV.
Sempre fui louca por TV, igual ao paizinho. Falando em TV você iria odiar a nova novela das nove, é cheia de italianos falando portuliano, haha, português+italiano sabe? O Joel fica tirando sarro, tipo aquela novela Terra Nostra lembra? Com o Thiago Lacerda e a Ana Paula Arósio. Você também não gostava.
Ai mãe, o seu computador, que o paizinho me deu estragou. Acho que de tanto o Kenzo desligar no estabilizador, deu problema, não liga mais. O Kenzo fica com ciúmes de eu ficar tanto tempo no computador e desliga até 6 vezes a máquina. Por isso acho que estragou. Vou ter de chamar o técnico.
Então, tem dias que é muito difícil. Eu penso muito em você, em como você passou triste aqui seus últimos dias, como olhava com aqueles olhinhos fundos, sem esperança, aquele olhar loooonge, que não avistava nem fixava a vista em lugar nenhum, sabe? Ai, sei que deveria ficar calma, plácida pois você está num lugar bom, melhor que aqui, descansando e vivendo em paz mas sinto saudade sabe? E às vezes fico muito muito triste de não ter você aqui, pertinho de nós
Beijos, fique com Deus! Te amo, mãezinha!

1 comentários:

Yo Neris disse...

Fiquei comovida com à sua cartinha.
Muito comovente mesmo.
Beijos