Querida mãezinha

Oi, demorei muito para te escrever certo? Ah, é que seu neto anda impossível e não me resta muito tempo para sentar e me concentrar nos escritos. Em compensação, é um ótimo sinal pois, calha de amanhã ser Dia das Mães e eu não posso passar o dia com você! Então, todos os dias das mães esse nosso blog fará aniversário! É legal pois fica tudo arquivadinho aqui para o futuro e a gente pode mostrar para suas amigas ou minhas, as nossas conversações.
Sim, estou com muitas saudades, como sempre. Desde que sai de casa em 1995 que sofro saudades todos os dias. Agora então ainda mais, que não posso te ver. Aqui em Joinville está fazendo muuuito frio e chovendo também. Sei que você não suporta chuva nem frio, estaria reclamando debaixo das cobertas que nesta minha cidade só faz frio.
O Kenzo está agora, na frente da TV de pé, daquele jeito que você conhece assistindo, atentamente, ao programa de moda que estou só ouvindo. Ele tem uma paciência de Jó com nossos programas chatos, os quais, creio, ele não entende nada...Quando toca uma musiquinha ele cai na dança, não importando o estilo musical...ama dançar! Isso, com certeza, ele herdou de você. Eu não danço patavinas, o pai dele então...parece um poste! Só pode ser herança sua que sempre foi um pé de valsa, um pé não, o corpo todo! Ah, é,  amãe do Joel também gostava de dançar, conforme contam, já que nem pude conhecê-la. É muito ruim não poder conhecer a mãe de alguém muito importante para você.
Sim, porque mãe é o começo de tudo e dizem que traduzem o que a gente será no futuro! Será, mãe?!!! Nossa porque eu sou tão japa e você tão branquinha...hahahaha!!!! Eu sei que não é só isso, é no jeitinho de ser também não é? Bem, sei que nunca serie assim, vaidosa como você. Ai mãe, eu sei, saio na rua sem batom sim, e pior: tem dia que saio na rua sem pentear o cabelo acredita? Fui umas 3 vezes para a academia malhar sem pentear o cabelo! Vixe! Me entreguei!
Não fique brava não, mãe. É o meu jeito, você sabe. Prometo que vou me cuidar e fazer meu pé e minha mão direitinho e sair na rua bem bonita tá? Pelo menos amanhã, que é seu dia e meu também!
FELIZ DIA DAS MÃES TODOS OS DIAS!
Te amo! Kikinha

2 comentários:

Dani disse...

Olá!!
Que legal seu blog
tá no comecinho né?
Vou te acompanhar ok??
Vi q já é mãe..então aqui vai meu Feliz dia das mães!!
Bjos

Ana Raquel dos Santos disse...

Acompanho todo o trabalho da Juliana. E torno-me seguidora de todos os blogs customizados por ela. São sempre lindos. Este seu blog ficou de uma delicadeza surpreendente. Parabéns pelo seu blog e pelo Dia das mâes. Abraços.