Eu na revista

Bom dia mãezinha!
Tudo tem andado bem corrido ultimamente. Lembra que falei que iria parar de ficar me lamentando e iria correr atrás das coisas? Então, eu tenho 5 blogs, que são essas páginas na internet onde a gente reproduz um diário, sabe? Pois é, faz pouco tempo e acho que poucas pessoas leem mas me convidaram para escrever numa revista. Chique hein, mãe?
Estava em dúvida se aceitaria porque, você me conhece, estava com medo de não dar conta, de não agradar; até escrevi sobre isso no meu outro blog, o kamalion club. Nunca fui boa em falar em público, lembra quando fui dar aquela palestra no último ano de faculdade? Era num simpósio, fui convidada para falar sobre depressão e teoria da angústia – teoria que o Freud desenvolveu sobre como se forma a angústia, bem interessante – durante 1 hora! Nossa, parecia que não passava, mas depois que comecei a falar desembestei, também foi mais fácil porque só tinha pessoas que eu não conhecia. 
É isso mesmo, quando tem pessoas conhecidas fico preocupada com o julgamento delas pois seu que me conhecem e sabem que estou muuuuito nervosa!
Já o Joel é ótimo em falar em público, acho que ele até gosta, mas no convívio ele não é de falar muito né? Tomara que o Kenzo seja falante como eu! Haha, vai ser uma converseira aqui em casa, só vai faltar você, que, vamos combinar, falava bastante né? 
Vixe mãe, como tenho cacoete de né? Reparou? Noutro blog escrevi sobre isso também, acho que é herança japonesa, falar assim, tantos nés...
Bom, já contei a novidade da revista, quando sair a primeira matéria mando pra você tá?
Beijos, fique com Deus...

2 comentários:

Yoyo disse...

Oi querida,
Eu estava com saudades das suas cartinha para sua mamy.
Parabéns pelo sucesso, você merece
Bjos

Wilka disse...

Ah Yoyo...obrigada! Obrigada pela companhia e pela torcida também! beijos